terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Recanto Aracelli

Depois de meses sem escrever, cá estamos. Como a meta de 2011 é sair de São Paulo todos os finais de semana possíveis, vou ver se consigo postar mais. Como temos algumas viagens "atrasadas" para serem postadas, então talvez uma boa solução seja reduzir o tamanho dos posts. Vamos começar por esse aqui.

Recanto Aracelli

Fim de semana passado fomos para a fazenda do meu cunhado, curtir a tranquilidade de interior. Saimos bem cedo de São Paulo rumo à Descalvado. Apesar do tempo instável, deu pra aproveitar bastante a estadia junto com a família. A surpresa foi ver a sobrinhada toda do meu cunhado bem crescida. Inevitável o comentário de tio "nossa, como você creceu!" ou "te conheci quando você era desse tamanhinho". Entre o chove, não chove do fim de semana, conseguimos nadar na piscina, caminhar pela fazenda, fazer uma mini trilha de moto, fotografar um porco espinho, assar cookies, nos contorcer no Twister, jogar todo tipo de jogo com os sobrinhos e montar a barraca pra eles dormirem. É sempre bom passar uns dias respirando ar puro, escutando os passarinhos e as cigarras, brincar com a criançada e não se preocupar com trabalho. Como queria que todos os dias fossem assim. Infelizmente tivemos que voltar e pra piorar, pegamos uma mega chuva na estrada. Mesmo assim deu pra relaxar. Até o próximo fim de semana!

Obs: é incrível como toda vez que pegamos a estrada, sempre tem um babaca que fica colado na tua bunda dando farol alto ou te ultrapassa pela direita ou anda pelo acostamento. #raiva


Porco espinho chupando manga


Cookies para uma tarde chuvosa


Crianças prontas para dormir


Jogando Twister


O "rio" que as crianças batizaram "Water Woods"


Brincando na chuva


Um comentário:

Priscila disse...

EEE, que bom que com o ano novo, veio post novo!