quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Pedal Cup

Fim de semana passado fomos até Pindamonhangaba visitar nossos amigos Pinto e Cris. Além disso, fomos participar da etapa de inauguração da Pedal Cup. A prova foi dividida em 3 categorias: Giro (34km), Premium (57km) e Tour (81km). Eu e a Julia fomos de tandem na categoria Giro. Além da gente, também foram o Renato, a Bibi, a Paula e a Laura. Na categoria Premium foram o Pinto, a Cris e o Pedrão. E na categoria Tour foram o Leonardo, o Marcelo e o Ganso.


A prova foi muito bem organizada, com bastante pontos de hidratação, staff sinalizando o caminho correto e gatorade e frutas no final. O tempo ajudou e algumas nuvens nos protegiam do sol forte por algumas vezes. O circuito de 34km foi tranquilo, com subidas curtas, boas descidas e toda em estrada de terra. Um ou outro trecho exigia mais cuidado por causa do areião ou cascalho. Fizemos o trajeto em 1h32'28". Ficamos em 1º na categoria tandem mista (só tinha a gente) e em 15º na geral entre 63 participantes. Chegamos com vontade de pedalar mais. Já estamos pensando nas provas do ano que vem.

Todos os nossos amigos terminaram bem e ilesos, tirando o Ganso que não conseguia andar por causa das câimbras. Mais informações sobre a corrida: www.pedalcup.com.br




Depois da corrida, uma truta

3 comentários:

Elke disse...

Aeee!!! Q legal!
Parabéns a todos que foram.
Saudades mega de pedalar assim, de verdade!

Julia disse...

Foi muito legal mesmo, mas na próxima eu quero só com as minhas pernas! :-)

Pedal Cup - Maratona MTB disse...

Olá pessoal,

Dia 07/03, teremos a 1ª etapa da Pedal Cup 2010 em Pindamonhnagaba, mas com trajeto diferente e saída do aeroclube da cidade! Se vocês gostaram da etapa inaugural, esta será ainda mais acolhedora. conto com todos vocês e tragam a galera!
Um grande abraço,
Guga - Pedal Cup
P.S. Semana que vem as inscrições serão abertas pela Ativo.com