sábado, 18 de abril de 2009

Pé na estrada

Aos 23 anos, com algumas economias e muita coragem, passei 28 dias sozinha na Europa. Me encontrei com alguns amigos pelo caminho e pude conhecer 11 cidades do velho mundo. Voltei diferente e a vontade de viajar não saiu mais de mim...

Dois anos mais tarde, já com 1/4 de século pesando nas costas, resolvi passar um tempo fora do Brasil. A decisão mais difícil que tomei, mas que me rendeu as melhores experiências de vida que tenho. Fiquei 7 meses na Holanda e viajei o quanto o dinheiro me permitiu.

Em outros anos, também tive a chance de conhecer os Estados Unidos, o Uruguai, a Argentina e as Antilhas Holandesas, além de muitos lugares pelo Brasil. A cada viagem, a certeza que que viajar é a melhor coisa do mundo.

Desde 2005, eu viajo com o Flavio. Resolvemos fazer esse blog para compartilhar nossas experiências e informações sobre os lugares onde já estivemos. Temos algumas dicas e muitas fotos, que esperamos que ajudem aqueles que pretendem conhecer esses lugares.

Entre uma viagem e outra, tentamos aproveitar ao máximo o que São Paulo nos oferece. Essas histórias, a gente conta no
Por Aqui.

Boa viagem!

Nenhum comentário: